O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM HISTÓRIA DA UEMA: seus dez anos de existência e a centralidade do Ensino de História
DOI:
https://doi.org/10.18817/ot.v22i39.1222Resumo
DALMÁS, Carine; VIEIRA, Ana Lívia Bomfim (org.). Pós-Graduação Profissional em Ensino de História: pressupostos, experiências e desafios. São Luís: EDUEMA, 2023
Downloads
Referências
COSTA, Yuri. Critérios avaliativos de produtos educacionais em programas de Pós-Graduação Profissional. In: DALMÁS, Carine; VIEIRA, Ana Lívia Bomfim (org.). Pós-Graduação Profissional em Ensino de História: pressupostos, experiências e desafios. São Luís: EDUEMA, 2023. p. 33-58.
DALMÁS, Carine. América Latina e Ensino de História: reflexões sobre a construção de um campo de pesquisa. In: DALMÁS, Carine; VIEIRA, Ana Lívia Bomfim (org.). Pós-Graduação Profissional em Ensino de História: pressupostos, experiências e desafios. São Luís: EDUEMA, 2023. p. 79-108.
FREITAS, Rony. Produtos educacionais na área de ensino da CAPES: o que já além da forma? Educação Profissional e Tecnológica em Revista, Brasília, DF, v.5, n. 2, p. 5-20, 2021.
PICCOLO, Monica. Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual do Maranhão: da busca pela identidade à aprovação do primeiro doutorado profissional em História do país. In: DALMÁS, Carine; VIEIRA, Ana Lívia Bomfim (org.). Pós-Graduação Profissional em Ensino de História: pressupostos, experiências e desafios. São Luís: EDUEMA, 2023. p.13-31.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Lidiane Friderichs

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Outros Tempos - Pesquisa em foco - História de http://www.outrostempos.uema.br/site/ é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.